Só se fala em dinheiro, em ter, em poder!
Só quem tem "bons empregos" tem valor! Só quem ganha muito merece reconhecimento. Merece ser reconhecido!
Quero um planeta só para mim, onde a (in) felicidade não gire em torno do dinheiro. Onde as pessoas são felizes como e com o que são, de facto.
Enfim... utopias...