sábado, 30 de julho de 2016

Sinto-me cada vez mais desapontada com a sociedade!
Só se fala em dinheiro, em ter, em poder! 
Só quem tem "bons empregos" tem valor! Só quem ganha muito merece reconhecimento. Merece ser reconhecido!
Quero um planeta só para mim, onde a (in) felicidade não gire em torno do dinheiro. Onde as pessoas são felizes como e com o que são, de facto. 
Enfim... utopias...

domingo, 24 de julho de 2016

Dá-me uma inveja, da boa, passar os olhos em alguns blogs, algumas imagens de pequenos almoços fantásticos! De refeições tão coloridas e apetitosas que só me apetece dar uma trinca no ecrã.
Amanhã vamos de férias, mas agora com um telemóvel "novo" (ja sou o 3° utilizador!!!!) a câmara fotográfica é um pouco melhor que a anterior, vou ver se me inspiro e faço melhor por mim... mas cada vez que digo que vou fazer mais e melhor, alguma coisa me acontece...
A ver vamos... sem promessas :) :) :)
Dá-me uma inveja da boa passar os olhos em alguns blogs, algumas imagens de pequenos almoços fantásticos! De refeições tão coloridas e apetitosas que só me apetece dar uma trinca no ecrã.
Amanhã vamos de férias, mas agora com um telemóvel "novo" (ja sou o 3° utilizador!!!!) a câmara fotográfica é um pouco melhor que a anterior, vou ver se me inspiro e faço melhor por mim... mas cada vez que digo que vou fazer mais e melhor, alguma coisa me acontece...
A ver vamos... sem promessas :) :) :)