Descobri
Descobriiiiiiiii
A fórmula para não gastar dinheiro!!
Ontem o multibanco "comeu-me" o cartão, sem motivo aparente...
Fui ao Banco que desconhecia o assunto (????!!!)
A solução era um cartao provisório cujo custo era de 5€!
E entao, desde ontem, tenho que me governar com 2 notas de 5€ que tenho na carteira! :)
quinta-feira, 25 de agosto de 2016
quarta-feira, 24 de agosto de 2016
Não me lembro de tirar sempre fotos!
Não me comprometo pois sei que não consigo!
Não me comprometo pois sei que não consigo!
Batido com leite, banana, frutos vermelhos congelados e uma colherde sementes de linhaça.
Papas de aveia com maçã e meia banana.
Tomate, alface e cebola tudo sem nenhum químico adicionado. Da horta dos pais...
Tenho melhorado, mas ainda não é nota excelente (acho que nunca será, honestamente!).
Tento diminuir as quantidades porque a verdade é que eu comia até rebentar!
Açúcar também tenho ingerido menos e não pretendo cortar!
Mais sopa e mais água são objectivos a cumprir!
Consumir mais frutos secos!
Faz hoje 3 anos.
Deitei-me tarde, levantei-me cedo, demasiado cedo. Pouco passava das 6h!
Tomei banho com o gel de banho mais perfumado que tinha (de um conjunto de perfume carissimo que o meu irmão me ofereceu e eu guardava só para ocasiões especiais!).
Sai e fui a cabeleireira! A 1a (e única até hoje!) vez na manicure.
Passei numa loja comprar fitas para os carros!
Fui para casa, pouco passava das 9h.
O meu irmão ajudou-me a vestir, a minha mãe não estava capaz de nervoso!
Vesti-me, o vestido ficava torto no peito (parecia maior!!). Foi à máquina de lavar na lavandaria e as varetas torceram! Dei conta ali, menos de meia hora da fotografa chegar! Respirei fundo e pensei, "já que não posso fazer nada, bora lá ser feliz".
Foi um dia maravilhoso... um dia de princesas, simples, não gastei rios de dinheiro. Mas tive toda gente lá!
Casei-me faz hoje 3 anos! E hoje voltava a casar, da mesma forma, com o mesmo vestido, no mesmo sitio e com as mesmas pessoas!
Deitei-me tarde, levantei-me cedo, demasiado cedo. Pouco passava das 6h!
Tomei banho com o gel de banho mais perfumado que tinha (de um conjunto de perfume carissimo que o meu irmão me ofereceu e eu guardava só para ocasiões especiais!).
Sai e fui a cabeleireira! A 1a (e única até hoje!) vez na manicure.
Passei numa loja comprar fitas para os carros!
Fui para casa, pouco passava das 9h.
O meu irmão ajudou-me a vestir, a minha mãe não estava capaz de nervoso!
Vesti-me, o vestido ficava torto no peito (parecia maior!!). Foi à máquina de lavar na lavandaria e as varetas torceram! Dei conta ali, menos de meia hora da fotografa chegar! Respirei fundo e pensei, "já que não posso fazer nada, bora lá ser feliz".
Foi um dia maravilhoso... um dia de princesas, simples, não gastei rios de dinheiro. Mas tive toda gente lá!
Casei-me faz hoje 3 anos! E hoje voltava a casar, da mesma forma, com o mesmo vestido, no mesmo sitio e com as mesmas pessoas!
Subscrever:
Mensagens (Atom)





