O cheirinho a roupa lavada!
sábado, 27 de agosto de 2016
sexta-feira, 26 de agosto de 2016
No prato 2
Empadão de atum com legumes!
As horas voaram e eu esqueci-me de deixar alguma coisa a descongelar!
Solução: comprar um frango ali na esquina ou não!
2 latas de atum refugadas, com 2 tomates, uma cenoura ralada, meia corgete, e baldroegas...
Uma camada de puré de batata, uma do refugado, outra de puré! Pincelei por cima com uma gema de ovo, 12 minutos no forno et voilá...
Faço o puré normal, cozer as batatas e amassar com manteiga, leite e noz moscada... no final "bato" a batedeira 1 ou 2 minutinhos... li há muito tempo, aquando da introdução da alimentação do G e faço sempre assim agora? Fica de facto muito mais fofinho :)
Subscrever:
Mensagens (Atom)



