Lanche saudável para quem fez 140 km para ir a uma entrevista de trabalho, e comeu no carro!
sexta-feira, 2 de setembro de 2016
quinta-feira, 1 de setembro de 2016
Tenho passado mais tempo em casa.
"Parada".
Sem trabalho.
Sem vencimento.
O que me está a pôr um pouco mais alucinada que o normal!
Tenho pensado (ainda mais!!) na sustentabilidade, minha, nossa do G. e no futuro!
Terminou há pouco a época de saldos e eu comprei umas sandálias que PRECISAVA!
Para o marido uma camisa e para o G? Nada...
Sempre tive uma veia bem forreta mas estápior melhor!
As refeições têm sido mais simples o que equivale a gastar menos dinheiro, e a comer melhor!
Tenho tido mais tempo para arrumar e para destralhar!
TUDO!
Papéis... fotografias... computador! Roupas, calçado... cozinha... wc! Tudo...
Tenho que manter a cabeça limpa e ocupada, aliando o útil ao agradável!
"Parada".
Sem trabalho.
Sem vencimento.
O que me está a pôr um pouco mais alucinada que o normal!
Tenho pensado (ainda mais!!) na sustentabilidade, minha, nossa do G. e no futuro!
Terminou há pouco a época de saldos e eu comprei umas sandálias que PRECISAVA!
Para o marido uma camisa e para o G? Nada...
Sempre tive uma veia bem forreta mas está
As refeições têm sido mais simples o que equivale a gastar menos dinheiro, e a comer melhor!
Tenho tido mais tempo para arrumar e para destralhar!
TUDO!
Papéis... fotografias... computador! Roupas, calçado... cozinha... wc! Tudo...
Tenho que manter a cabeça limpa e ocupada, aliando o útil ao agradável!
Subscrever:
Mensagens (Atom)



