Cá em casa seguimos a Disciplina Positiva, apesar de as pessoas à nossa volta não entenderem, e nós não darmos explicações.. Respeitam!
No fim de semana o G passou mais tempo com o primo. A diferença de idades são 10 meses, ou melhor, um tem 2 o outro 3 anos!
Cada um sabe da educação que dá aos filhos,
A mãe do primo bateu-lhe, deu-lhe duas palmadas bem assentes no rabo e disse-lhe "És feio e eu não gosto de ti". Naquele momento apreciei: o G, nada disse. Ficou muito sério a observar a situação e não reagiu.
Hoje de manhã antes de sair, zangou-se com um brinquedo, deu-lhe 2 pontapés e disse "feio, não goxto ti" deu uma corrida, virou-se novamente para trás e disse "pota-te bem, ai ai ai" com o dedo no ar!
Fiquei aborrecida, mesmo aborrecida!
Sei que é normal, natural este acto de imitação mas...