terça-feira, 4 de outubro de 2016

Ginásio

A única coisa que tenho a dizer após o primeiro dia no ginásio é:
-o objectivo não é perder peso (é fortalecer a coluna!) mas se for sempre assim, com a fome com que fico, depressa tenho que direccionar os treinos para a perda de peso.
Caramba!


segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Do fim de semana

Fomos a uma festa, ele levou a prendinha debaixo do braço!

Comemos francesinha, permiti que comesse batatas fritas (era o que havia!!) enchi-lhe a barriga da sopa que levei, uma maçã e ele desprezou as batatas... yeahhhh

Fizemos nuggets de frango!

Fizemos almôndegas de legumes!

Ele recebeu um livro

Comemos sentados mo chão da sala!
Sopa, "petiscos", e romã para eles!