A única coisa que tenho a dizer após o primeiro dia no ginásio é:
-o objectivo não é perder peso (é fortalecer a coluna!) mas se for sempre assim, com a fome com que fico, depressa tenho que direccionar os treinos para a perda de peso.
Caramba!
terça-feira, 4 de outubro de 2016
segunda-feira, 3 de outubro de 2016
Do fim de semana
Fomos a uma festa, ele levou a prendinha debaixo do braço!
Comemos francesinha, permiti que comesse batatas fritas (era o que havia!!) enchi-lhe a barriga da sopa que levei, uma maçã e ele desprezou as batatas... yeahhhh
Fizemos nuggets de frango!
Fizemos almôndegas de legumes!
Ele recebeu um livro
Comemos sentados mo chão da sala!
Sopa, "petiscos", e romã para eles!
Subscrever:
Mensagens (Atom)







