quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Um destes dias falei alto! Não gritei, mas elevei a voz!
Ele baixou os olhos e disse "mãe falou mais alto" pronto... precisa lá uma mãe de uma chapada maior?! 

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Pinxesa

Varicela.
Estamos fechados em casa, o tempo também não ajuda mas ontem fomos dar uma voltinha pela rua, só para apanhar ar!
Entrei numa daquelas lojas "tudo 1€" e ele agarrou-se a um "bebé", depois já queria uma bola! Ele não é de fazer fitas e pedir, consigo muito facilmente dar -lhe a volta e ele raramente chora! Geralmente consigo explicar-lhe sem dramas!
Disse-lhe ele podia levar um, mas tinha que escolher pois não podíamos levar os dois.. escolheu o bebé sem pensar 2 vezes!! Não fiquei surpreendida, ele não tem nenhum...
Agora faz tudo ao bebé!
-mãe o bebé tem fome!
E faka com ele "queres fazer xixi" pega nele debaixo do braço e vai po-lo na sanita "quando estiver chama o G" exclama!
Dá-lhe a chupeta
Tira roupa, veste roupa.. tira o xixi. Dá-lhe banho!!
Dá beijinhos
Faz festinhas e até chamou de "pinxesa"



A cama do bebé é fantástica! E o lençol um pano de cozinha!



terça-feira, 18 de outubro de 2016

Para gente miúda 2

Ele queira um "bombo", e eu já me tinha passado pela cabeça mais que uma vez comprar-lhe um tambor de brincar.. mas, por outro lado, tenho que ser honesta e confessar que não me apetecia gastar dinheiro num objecto que, provavelmente me iria arrepender pelas dores de cabeça  (literalmente!) que o barulho me iria causar!!
Hoje desconfiei de ums borbulhas que ele tinha quando acordou. Ele ficou em casa par ir ao médico ao final da tarde.
Ele queria um bombo, eu queria entrete-lo. 
1 taparware, 1 cordão de uma sapatilha, e um objecto para fazer de baquete e... voilá! Arranjei-lhe um bombo...