quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Ele ainda não sabe que vai ter um mano. Mas pede-me um bebé!
Hoje enquanto iamos para a creche disse "mãe quélo um bebé"
E eu perguntei o que ele ia fazer e fomos enumerando.. ajudar a mudar a fralda, dar colinho, por creme, dar banho... etc...
Eu perguntei "E queres um menino ou uma menina? - um bebé".  "Como se vai chamar? - um bebé pequenino"
Pronto. E é isto!

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

E as noites?

Ele dorme bem! Levanta a cabeça durante a noite, espreita pelo canto do olho se estamos lá e volta a dormir... vira para um lado, vira para o outro.. mas não há choro!
Sim, ele dorme na nossa cama... Há cerca de 4 semanas, deita-se e acorda lá, sem ir à cama dele sequer... eu grávida a dormir pouco e mal, cheia de enjoos... por isso decidimos que seria assim!
Começou por ter muitos pesadelos, todas as noites! Ainda esta noite teve, sonha muitas vezes com cães  (eu não entendo porquê!não apanhou nenhum susto mas...)
Até ver continuaremos assim... lado a lado!

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Da passagem de ano

Passou, pela primeira vez, a meia noite, acordado. Em casa do padrinho, vestido com um pijama às riscas, eufórico. Deram as 12 badaladas e peguei-o ao colo! Dei-lhe um beijo e pensei nos dois,  nele e no que carrego dentro de mim. Pedi apenas saúde para ambos, o resto virá por acréscimo! Minutos antes tirei fotos com a minha cunhada. Grávida, de uma menina que nascerá  daqui a uns 3 meses!