segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Há dois dias que tenho tido menos dores, já consigo estar uns 10 minutos de pé sem ter que ser obrigada a sentar-me agarrada ao útero!
Sintomas de gravidez que ainda me acompanham: vómitos e náuseas (todos os dias de manhã e durante a noite), fome, dores de cabeça (a diminuir), fome, e ao contrário de todas as grávidas que conheço eu tenho INSÓNIAS!! Durmo pouco, passo mais de metade da noite acordada...
Estou muito feliz!
Agora lembrei-me, ainda não tenho nem uma foto! Desde o inicio queria ter feito uma sequência de fotos, uma evolução da minha gravidez em imagens, mas.... No inicio passei tão mal que sempre que não estava a trabalhar estava em casa na cama.. Depois com as dores e a baixe nem me passou pela cabeça... Vou ver se começo a fazer esta semana!
 Está a chover, choveu toda noite...
Queria poder ir trabalhar, comprar coisas para o nosso bebé!


Sem comentários:

Enviar um comentário