quarta-feira, 28 de maio de 2014

Não me tenho sentido bem..
A comida cai-me mal, estou tão cansada de descansar...
Os melhores momentos do meu dia são quando o G está acordado e faz aquele turbilhão na minha barriga! Na brincadeira digo sempre que "o meu menino anda a arrumar a casa"!
Tenho tido umas dores terríveis nas ancas e no fundo da coluna... Normal, dizem que é o corpo a preparar-se para o parto! Durante a gravidez o corpo da mulher liberta uma hormona que vai "amolecendo" as articulações de forma a permitir e passagem do bebé pelo canal do parto. Custa. Se estou parada mal sinto, mas a andar... nem vos conto... há dias em que só me apetece chorar... Chorei uma vez, não de desanimo ou angústia, mas de dor, porque me sinto impotente, incapaz de fazer nada! Mais uma vez uma palavra de amor ao N que como pai e marido está sempre aqui e não me deixa sentir desamparada!


Sem comentários:

Enviar um comentário