quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Gostava de saber se com mais alguém aconteceu...
O G há mais de uma semana que fica só com o leite da mama, a não ser uma vez ou outra em que a fome bate à porta mais cedo e a mama não chega para saciar a fome é que tenho que lhe dar leite do adaptado...
O que (quase) todos os dias é um drama... Por vezes acaba de mamar e chora, ora, como sempre aconteceu eu penso que ele ficou com fome e lá vou eu fazer 60 ml de leitinho adaptado (que ele raramente mama todo, 30 ou 40ml)... mal o biberão lhe toca na boca ele grita que nem um desalmado... Não mama!! Brinca com a língua, enrola-a, deita-o fora, enfim... Mas eu continuo a achar que fica com fome, apesar de ele algumas das vezes se ficar a rir e nem chorar, claro que nessas não vou fazer leite, espero, e se passarem 2horitas e ele chorar já sei: mama!
Não mudei nada, nem biberões, nem tetinas, nem o leite, nem sequer é uma lata de leite nova!
Amamentar é mesmo uma fase de adaptação... Para mim é e será :)

Sem comentários:

Enviar um comentário