sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Ok... ser mãe tem muito que se lhe diga... Conversar com alguém sobre o assunto é tão bom! Não se ensina a ser mãe, mas que ouvir quem sabe ajuda, lá isso ajuda!

Consulta de neonatologia:
O G está ótimo, quase a bater nos 7kg!
"Dr ele para mamar é um castigo!" ele olhou para as pesagens e olhou para mim com cara de gozo!
As balanças são diferentes, mas pelas duas últimas pesagens ganhou 500g em 10 dias! Expliquei-lhe que havia dias em que ele mamava de hora e meia em hora e meia... "Está na hora de educar o seu filho, aumentar as horas das mamadas... Se ele não bebe o LA é porque não tem fome... Se ele chorar, deixe-o chorar"... Não, não foi assim à bruta :) disse para o deixar chorar mas para o acalmar, dar muitos miminhos e brincar com ele, mas ensiná-lo a perceber que há horas para mamar agora.. e eu, apesar de cansativo, cada vez que ele queria mama eu dava, claro :)
E é isso mesmo que vamos fazer apartir de agora, com cuidado e gradualmente!!

Esta noite teve febre pela primeira vez... E é de partir o coração vê-lo a sorrir e a gemer... (quando não estava a berrar!) Mal mamou... Está a fazer uma soneca (outra!) vamos ver como acorda!! Ninguém me tira da ideia que trouxe para casa qualquer "coisa a mais" do hospital ontem :(




Sem comentários:

Enviar um comentário