segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Os dias lá vão passando. Depressa demais para o meu gosto. Para o meu desejo de mãe!
E são as "pequenas" coisas que me fazem sentir que vale tanto a pena!
O G ainda não brinca, não agarra bonecos... Olha, ri-se, presta cada vez mais atenção às coisas, mas ainda não pega!
No sábado encontrei-o a brincar com um boneco que tem pendurado na cama que dá música. E então? Que significado tem?
MUITO...Até me vieram as lágrimas aos olhos, o meu coração não rebentou porque acredito que o coração de mãe é feito à prova de explosões de tanta felicidade... O meu menino vai começar a aprender o mundo... Agarrava a perninha do boneco e puxava para ele, ela soltava-se e ele voltava... Enfim... quando fui filmar ele já não agarrava, só batia com a maozinha... Mas ficou o momento na mesma :D

Sem comentários:

Enviar um comentário