domingo, 19 de outubro de 2014

Outono

Fruta de Outono
Dióspiros e castanhas :)
Comi dióspiros mas castanhas nem provei! Como estou a amamentar (mesmo não tendo a certeza e desconfiando destes argumentos) sei que não conseguiria comer só uma por isso nem arrisco!
Uma vez comi chocolate (um ou dois bombons) ele teve cólicas, senti-me tão culpada que deitei a caixa toda ao lixo... Resultado: ele continuou  a ter cólicas de vez em quando e eu não provo chocolate! Feijão ou leguminosas: não como! Nem molhos, picantes... E acho que são as únicas restrições alimentares que faço!
Mas antigamente, diz a minha mãe, comia-se de tudo.


2 comentários:

  1. Eu tb amamento e tenho comido quase tudo. Quando introduzo um alimento novo fico atenta a reações. Ainda bem que não tem cólicas com o chocolate, o meu unico vício!! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olha quando fui ao pediatra ele disse-me que não havia alimentos proibidos, nem as leguminosas (que achei logo que provocavam gases).. E se pensarmos bem é verdade, há culturas em que comem muito feijão, e mesmo molhos, especiarias... etc..

    ResponderEliminar