segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Há duas noites seguidas que o G acorda de madrugada e não quer voltar a dormir...
Grita com toda a força que tem nos pulmões!
Tenho-o deitado à mesma hora, mais ou menos... Um dia foi meia hora mais cedo, ontem foi uma hora mais tarde! Talvez isso tenha feito toda a diferença...
Hoje está nervoso e mais irritadiço que o normal... Está a chover e temos que ficar em casa... Está ali deitado no tapete de atividades meio que a lamentar-se... mamou há duas horas e meia, e acho que começa a ficar com fome... Eu acho que estou a ficar com menos leite... Não sei... Ele hoje até rejeitou a minha mama (coisa que NUNCA aconteceu) e mamou no biberão...
Tenho sentido umas dores bem estranhas nas mamas... Vou esperar uns dias, se não tenho mesmo que ir à médica!

1 comentário:

  1. eles passam fases complicadas, acordam mais vezes =/, temos que ter mais paciência! força :)!

    ResponderEliminar