segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Quando fui ao hospital perguntei (ignorantemente mais uma vez!!) se o narizinho dos pequeninos tem que ser aspirado?
Resposta: "mas ele está constipado?" , "nao!", "então não precisa, só quando ele estiver constipado..."
Pelo sim, pelo não um dia experimentei, meti um pouquinho de soro e aspirador em punho, digo na boca,  puxei...não saiu nada... ok!!
Há 2 semanas o G constipou-se, nariz entupido, e agora sim, tinha mesmo que ser...
soro, aspirador e secreções clarinhas... nada alarmante,  portanto, se fossem mais amareladas aí sim, era mais preocupante... as 2 primeiras vezes o puto pensou que ia afogar-se mas depois.. na hora de aspirar ficava atrapalhadito, mal tirava o aspirador ele ria-se ☺É um valente o meu moço!!
o aspirador comprei um dia, ainda grávida,  só usei meio ano depois, mas sabia que era um utensílio OBRIGATóRIO e comprei a metade do preço. ..

3 comentários:

  1. eu comprei uma coisa que acho ser isso...foi me recomendado aqui na alemanha uma vez que eu fiquei constipada e fiquei com receio que ele ficasse mas felizmente não. tambem experimentamos e nao saiu nada mas o nosso detestou, meto por vezes soro para limpar o nariz e ele fica logo com os olhos embaciados. Ja agora podes dizer me de que marca compraste? beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É normal, são pequeninos e não sabem respirar pela boca ficam atrapalhados, o truque é sermos rápidas mas com muito cuidado.. eu comprei chicco, é mesmo simples.. vou por as pilhas a carregar e posto uma foto.. beijo

    ResponderEliminar