segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

As duas noites que passaram contei as horas todas, todinhas... o G chorou de hora a hora, algumas horas foi de minuto a minuto, literalmente.. ele chorava, eu punha-me a pé,  ele adormecia, eu metia-me na cama, ele chorava, eu punha-me a pé... nem fechava os olhos... dei-lhe de mamar mais de 3 vezes, sei que ele nas noites em que passar melhor vai gritar pela mama, mas nem pensei 2 vezes, não quis saber, ele sentiu-se melhor, parou de chorar, não mama muito de cada vez da maneira que tem o nariz entupido, mas eu não me importo... é cansativo, se é.... mas compensa se ele dorme meia hora a seguir...
O problema agora é outro, tem a boca cheia de bolinhas brancas, lábios e língua... e eu, espero pelas 13h para o levar ao centro de saúde,  pelo menos agora está mais bem disposto :)

3 comentários:

  1. Será sapinhos?? As melhoras!! Espero que ele durma melhor para todos descansarem inclusive ele!

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte! Deve ser sapinhos, mas passa rápido! melhoras***

    ResponderEliminar
  3. Obrigada... as coisas por aqui não estão fáceis...
    A médica disse que é normal por ter febre.. que ele tem as defesas em baixo e sendo prematuro, com menos de um ano, tudo ajuda... Vamos ver se passa... É uma fase menos boa.. só espero que passe depressa, já não aguento vê-lo a gemer... beijinhos

    ResponderEliminar