segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Fiz uma retrospectiva do último meio ano.
O G já tem meio ano... O G ja está a fazer 7meses!
Podia escrever tanta coisa, mas hoje vou escrever as que me arrependo (ou faria de forma diferente) nesses 7meses!

- tirar mais fotografias, daquelas engraçadas para ver a evolução dele,
- fazer o molde do pezinho do G quando ainda era mais pequenino que o meu polegar,
- tinha usado (ainda) mais a almofada de amamentação
- nunca tinha comprado daqueles saquinhos da Medela para congelar leite, (acho que foi a minha única compra desnecessária)
- tinha ficado menos stressada no 1° mês com o horário das mamadas (perceber que uns simples 10minutos não iam fazer a diferença),
- tinha insistido (AINDA) mais quando o médico aconselhou o LA.

Acho que não há muita coisa que me arrependa de ter ou não ter feito.

Sem comentários:

Enviar um comentário