sábado, 17 de janeiro de 2015

Mais uma semana que passou... trabalhei todos os dias, houve dias em que tirei 15/20 minutos para almoçar mas saí sempre a horas (15 minutos quase não conta). Não era assim, há muito trabalho para fazer mas a minha prioridade mudou... Admito que às vezes custa, deixar o trabalho, tanto trabalho para trás... mas daqui a uns meses já não terei direito a horas de amamentação e não vou permitir que num desses dias me recrimine por não ter tirado quando podia. Por isso sinto-me feliz.

O G cresce um pouco a cada dia que passa.. Nota-se a diferença no seu desenvolvimento. Cada dia se senta melhor, já tenta virar-se, já consigo te-lo de barriga para baixo mais tempo sem que ele grite como que seja a pior coisa do mundo! Bem sei que com 7 meses a maioria dos bebés ja se senta, alguns já gatinham. O meu não.  Para já não me preocupo com isso. Nos seus 6 meses de idade corrigida ele está sempre bem disposto e todos os dias mostra uma habilidade nova.
Bom fim de semana.

3 comentários:

  1. N\ao te preocupes cada crian;a tem o seu ritmo e no fim de contas todos chegam }a meta. Como est]a o G, melhor? beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É verdade :) somos todos diferentes.... já esteve melhor, este fim de semana voltou a piorar... nariz entupido, tosse, febre... está sempre a gemer.. :( o frio não ajuda... a ver se os benurons, água do mar, aerossois... colinho e miminhos ajudam... beijinhos, obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As melhoras ao G., beijinhos para ele e para ti. Não é fácil ve los doentes.

      Eliminar