sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Pronto.. adorava todos os pediatras... até ontem...
Levei o G ao hospital, era Benuron atrás de Benuron e a maldita febre não havia meio de baixar... só me faltava ter o rapaz todo nu aqui em casa e/ou dar-lhe um banho de água gelada..em última alternativa, po-lo lá fora a levar com temperaturas negativas...Enfim...
Para começar no hospital fui eu quem lhe mediu a febre e não o pediatra, depois foi buscar (mais um Benuron) e deu-mo, fui eu quem lho meti... não que me importe, pelo contrário mas.. achei um bocado de preguiça... mães que já passaram por isso é normal?
Disse-me que é normal os bebés terem febre... ?!?!?!
Mas o pior foi na hora de desentupir o nariz, a verdade, tenho que me resignar, limpinho ficou, mas eu achei que me matava o menino lá e eu a olhar...
Meteu-lhe um tubo de soro fisiológico na narina, tapou a outra, tapou-lhe a boca e depois parecia que NÃO via hora de o deixar respirar outra vez...
"Não o deixe desidratar!" Recomendação final!
"Explique-me como!" Ele só bebe chá enganado, água não bebe, e hoje pouco comeu e pouco mamou...
O médico encolheu os ombros e mandou-me embora...
Veio para casa, continuou com quase 40° de febre... continuou a chorar, continuou a gemer, continuou a tossir... Pelo menos às 6h da manhã já pareceia um cabritinho a berrar de fome e não tinha febre... estou à espera que acorde...




Sem comentários:

Enviar um comentário