quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Tenho mesmo esperança que seja desta...
Domingo fomos à  Decatlon e comprei um equipamento completo, se bem que só precisasse de uns ténis...
"BASTA DE ME QUEIXAR!!"
Segunda não fiz nada... O meu pequeno G dormiu mal, acordei morta para ir trabalhar... terça-feira nem se fala... eu dormi das 23h às 3h, hora a que o pai se deitou...
Hoje dormi melhor, bem melhor, o G adormeceu, eu adormeci seriam 22h30, acordei às 00h55, perguntei ao pai se lhe tinha dado o leite, se ele tinha chorado, ele disse que lhe deu o leite, e que estava tudo bem... fechei os olhos e dormi até às 6h55. 5minutos depois o G reclamava a mama!!
Às 11h20 adormeceu e eu preparei o almoço e fiz 35 minutos de exercício...
A ver se é desta... :) :)

Sem comentários:

Enviar um comentário