domingo, 15 de março de 2015

Os dias passam e o caos na minha cabeça e na minha vida parecem cada vez maiores!
Tudo se acumula... afazeres de casa, o trabalho de onde só me apetece fugir! As voltas que a minha cabeça dá... para ajudar o facto de não ter ajudas (da mãe ou sogra) mãe longe e sogra com problemas que lhe chegam e ainda davam para dividir...
Sai do trabalho e fui às compras  (sem o G para me despachar) cheguei lá só me apeteceu correr, deixar sacos e saquinhos e fugir do amontoado de pessoas.. trouxe só mesmo o necessário para a sopa do G, que há 2 dias para cá embirra com tudo que seja comida.. enfim, adiante!
Cheguei tratei da sopa dele, fiz o almoço para amanhã, aqueci o jantar de hoje... quero dormir, tenho a coluna feita num 8... a cabeça há uns dias que não bate bem e só quero desaparecer...
Só me dá vontade de desatar a chorar...

Sem comentários:

Enviar um comentário