quarta-feira, 15 de abril de 2015

A primeira sensação de vitória do meu mini ser...
Deitado na caminha de grades, na hora de dormir, começou a chorar que nem um desalmado... fui a correr, soltei um parafuso, liguei a luz, fui buscar uma chave para o apertar... risinhos e sorrisos o pequeno num segundo conseguiu pôr-se de joelhos agarrado às grades(eu apertava o parafuso de joelhos)... nunca queria esquecer aquele sorriso, aquele brilho nos olhos, aquela sensação de  "consegui mamã"...
Pedi a Deus que me deixasse ver esse brilho nos teus olhos muitas muitas vezes, ao longo da tua vida. Que tenhas tantas vitorias quantas batalhas te propuseres a lutar... e se puderes, ou achares que mereço, partilha comigo filho, vou sempre brindar contigo.

1 comentário:

  1. tão bom :)! está na hora de baixar o colchão :) não tarda aprende a estar em pé!

    ResponderEliminar