terça-feira, 21 de abril de 2015

Parei de me torturar...
A culpa andava a tomar conta de mim de uma maneira poderosa.
O G não dormia e eu sentia-me a pior mãe do mundo.. O Pai não sabia como me setia e inocentemente disse, "daqui a uns dias passa. Pode estranhar não ter ido para o infantário e quer aproveitar a mãe o mais que pode..."
Ele não sabia como me tinha sentido mal estes dias, porque queria que ele dormisse, fazia tudo por respeitar o horário de comer/dormir do pequeno G. Ele não sabia, mas as palavras dele trouxeram discussão e lágrimas que nunca mais acabavam... "Pronto, amanhã pego nele e levo-o ao infantário! Sou uma péssima mae.."
Conversou comigo, da sua forma meiga e justa...
Dormi melhor, o G dormiu melhor (depois de gritar 40 minutos à 1h da manhã).
Hoje não me torturei.
Depois de almoço deitei-me na cama, o G ao meu lado... não lhe fiz nada, não o embalei, não cantei... e ele adormeceu. E eu, não me torturei!

Sem comentários:

Enviar um comentário