sábado, 25 de abril de 2015

Perdi a cabeça... não quis saber se se habitua! Em 10 meses e meio resisti, lutei e disse que só o faria caso fosse extremamenge necessário. Último recurso. Metemos o G connosco na cama! Chora de hora a hora. Não quer leite, e eu já não dou mama. Há uma semana que se recusa a mamar. Quantos ao biberão, dos 180ml que bebia, reduziu para 100 (ou nem isso).
Parece-me tanto ser dentes.. Durante o dia até rilha os dentes de baixo com os de cima.. Dei-lhe um Benuron antes de dormir a ver se acalmava, dormiu melhor, mas pouco melhor! O gel/ bálsamo para os primeiros dentes não faz efeito...
Já tem 5 dentes e um mesmo mesmo a rasgar...
Só faltam 20 e tal...

3 comentários:

  1. Coitadinho, é tão aflitivo. Estava para te falar do gel da mytosil para dentes. Tens daquelas coisas que se mete no frigorífico? Felizmente por aqui nunca houve assim esses choros. As minhas amigas aqui dizem para dar codea de pão ou até bife para eles roerem!! Se ele se sente melhor junto a ti na cama não ha stress. Tudo é valido para o bem estar deles e nosso 😉 Força para todos e especialmente para o G.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que tenho é da Mytosil, mas ja experimentei da Biodherma também, e nada!! Tenho prai 3! Comprei daquelas chupetas para ele roer... deram-me uns objetos para meter meu no dedo e ele rilhar... também lhe dou pão, bife nunca experimentei... Acho que a solução é mesmo ter paciência e esperar que passe! Em relação ao dormir, aguentei enquanto era pequenino. Dormiu connosco agora que é maior e vai-se habituar, mas paciência... Também há-de passar ;) beijinhos para voces

      Eliminar
    2. Lembrei me de outra coisa que algumas bloggers usam mas ainda que eu tenha pensado nisso antes dos dentes aparecer fico com receio de usar especialmente para dormir, trata-se de colar de ambar parece que resulta com esses bebés. Mas na biblia do pediatra do mario Cordeiro diz que isso depende mesmo da criança. Muita paciencia para voces, beijinhos.

      Eliminar