Não vos contei, mas o G já dorme no quarto dele. Juro que não me custou nadinha! Acorda 2/3 vezes por noite, mas não se mantém acordado. Vamos lá, metemos a chucha e ele fica!
A transição foi a coisa mais fácil de fazer.. ele dorme bem, adormece sozinho! (Depois de meia hora de: levanta, eu deito. Ele levanta, eu deito!!) E eu tenho dormido melhor, não acordo a cada movimento dele! Claro que se ele ficar doente, vou fazer o trajecto muitas vezes ppr noite, mas... tem que ser! Sinto-me feliz! Apesar de tantas dores, estou/sou feliz!
Deve custar imenso, quando passar por isso vai ser complicado acordar a meio da noite e não o ver. Mas para já ele dorme no meu quarto porque ainda nao tem o dele
ResponderEliminarEu achava o mesmo! Que me ia custar imenso.. e não o mudei mais cedo, mas não foi por vontade minha.. no inverno foi complicado, depois ele estava sempre adoentado.. até que no início deste mês... lá foi ele.. eu senti-me preparada, sem pressão! E correu tudo bem (até agora!)
EliminarContigo há -de ser igual, quando te sentires preparada tudo corre bem! Tem que ser quando o teu coração de mãe indicar!