terça-feira, 9 de junho de 2015

No dia do teu 1° aniversário quero que saibas que me senti nostálgica todo dia. Tive saudades de quando eras só meu. Tive "pena" que tivesse passado tão depressa... também senti aquela culpa, de não estar mais tempo contigo meu amor! Um dia vais entender... espero que o esforço não seja em vão...
Um dia ouvi dizer que são os filhos quem escolhem os pais. Se isso e verdade, a única coisa que posso dizer-te é obrigada, do fundo do meu coração. É bom ser mãe, mas é maravilhoso ser a tua mãe... para ti sou a "nanã".. e só dás 'beijinhas' à mãe... derreto-me contigo! Há dias em que parece que o coração me foge do peito!
Ainda não falas, não andas! Mas aprendes tudo tão depressa que fico maravilhada.
Hoje ensinei-te a beber pelo copo, adoraste!meu Deus, como bebeste uns golinhos e em menos de nada ja bebias como gente grande! Gatinhas tão depressa como não imaginava que um bebé gatinhasse...
Pesas 9930kg, só de amor! Tens 8 dentinhos (e mais a caminho, tal o estado em que tens andado!). Os dentes dão-te tanto trabalho (e noites em branco ao pai e à mãe...).
És um bebé cheio de vida! Não paras quieto, começas a brincar sozinho se tiveres companhia,  se não lá vais tu... deliras com telemóveis  (touch, não gostas de teclas!).
Não fazes birra para dormir e até já adormeces sozinho (mais ou menos!)
Ah, e já bebes leitinho..
Eu e o pai gostamos de ti, mais que tudo no mundo! Aconteça o que acontecer vamos ter orgulho em ti! Sé feliz meu filho. Mas, facas o que fizeres, sê honesto! A vida retribuir-te-á se fizeres o bem!
Uma galáxia inteira de beijos! Nunca percas a inocência de criança!

3 comentários:

  1. Que bonito 💖 mais uma vez, muitos parabéns ao G pelo primeiro aniversario. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Monika por te teres lembrado, mesmo antes de escrever o post... beijinhos **

    ResponderEliminar