quarta-feira, 8 de julho de 2015

A semana ainda só leva 3 dias e já me perguntaram 6 vezes se o menino já anda! Já dá passinhos?
Não, ele ainda não anda... nem me parece que vá andar tão cedo... gatinha, corre a casa toda, chega onde quer, põe-se de pé agarrado a tudo, por isso se calhar não tem grande interesse em andar... digo eu, não sei!
Que pressão,... os bebés passam o marco dos 12 meses e obrigatoriamente têm que andar... ainda bem que ele não percebe ou até ficaria constrangido!
Eu não fico. Amanhã faz 13 meses, e não anda! E não me importo :)

1 comentário:

  1. Isso e perguntar se fala. Perguntam-me se falam e eu digo que sim, nem que seja na dele. O teu anda nem que seja agarrado por isso anda :) Gentinha chata páh, como dizia o outro "Mas qual é a pressa?"

    ResponderEliminar