terça-feira, 8 de setembro de 2015

Quando fui inscrever o G no infantário o meu maior medo era a certeza de perder os melhores momentos dele.
O dia em que dissesse a primeira palavra, em que começasse gatinhar, a andar... etc.
A Educadora, habituada disse-me esta frase, por esta ordem, com estas palavras, enquanto tirava uma máquina fotográfica do bolso: "não se preocupe mãe, nós tiramos fotografias. E mesmo que ande aqui pela primeira vez, é em casa que vai praticar consigo.."
Sorri e calei.
Hoje sei que perco MUITO dele, mas gatinhou a primeira vez comigo, as primeira palavras disse-as em casa, connosco.
Andou sozinho connosco. As primeiras caminhadas fez agora nas férias com a ajuda do pai e supervisão da mãe (hihihihi)...
E a primeira vez que andou por iniciativa própria foi comigo... e tal como no dia em que começou a gatinhar, deu um valente tombo de seguida...
Atenua um bocadinho...mas não melhora!

Sem comentários:

Enviar um comentário