quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Simplicidade

Os nossos dias são simples.
Eu e tu entendemo-nos bem. Brincas e eu fico a ver-te brincar.
Gosto da simplicidade!
Ainda te falta a segurança necessária para andares sempre sozinho e eu levo-te pela mão. Ainda não chegas onde queres e vens-me buscar.
Não vais para o infantário todos os dias. Eu preciso de ti! De ver o teu sorriso, estar lá quando acordas... ver-te brincar e crescer!
A cada dia que passa estás mais activo, e agora não posso mesmo tirar-te os olhos de cima...
Achas que já podes correr! Imagina, correr... andar a olhar para a tv! Ou até andar de olhos fechados... meu pequeno G ainda precisas de mais treino ok?!
Dificilmente fazes birra se estás comigo, quando começas olho para ti e tento perceber o que queres.  Se pode ser muito bem, dou-te o que queres ou fazemos algo juntos, se não explico-te porquê mesmo ouvindo por trás que não percebes... eu sei que sim, que estás a perceber...
Tens uma fixação em demasia por telefones! Espero que passe depressa...
Não passaram muitos dias desde que comentei que tenho medo. Sabes, gosto tanto, tanto, tanto de ti, que apesar de defender com todas as minhas forças a intenção de te preparar para o mundo, para conheceres o que queiras, para teres um espírito aventureiro, tenho medo de não conseguir.
Quero preparar-te para o mundo. Um mundo cruel! Mas maravilhoso, onde vais conhecer pessoas que te vão fazer sentir que vale a pena. Lugares e experiência de cortar a respiração. Que vão fazer o teu coração bater muito mais depressa que o que estás habituado...

Sem comentários:

Enviar um comentário