domingo, 8 de novembro de 2015

Há 2 anos nasceste em mim

De repente fui mãe. Quando soube que ias nascer tudo mudou. Uma força cresceu dentro de mim.
Nasceste na minha vida e no meu coração.
Mudei de mulher para Mãe, passei de filha para Mãe.
Não te esperava. Mas naquela noite ao saber o resultado tremi e temi. Não queria que desse negativo. Não podia dar negativo. Já tinhas nascido no meu coração.
Lembro-me tão bem, não tive coragem de ver o resultado, fiz o teste, e deixei-o na casa de banho. Foi o teu pai quem viu o resultado, na dúvida perguntou, o que significam 2 tracinhos? Ansiosos fomos à bula e vimos: "POSITIVO". Ouvi, depois chorei e dormi. Não foram lágrimas de tristeza, foram lágrimas de uma alegria que nunca tinha sentido. Dormi bem. Dormi tão feliz!
Confesso que tive medo, medo de não saber. Medo de não fazer. Medo... Um medo que não passou, transformou-se, anemizou-se mas não desapareceu. Medos reais, medos irreais!
Há 2 anos nasceste na minha vida. Para a minha vida.

És vida da minha vida
Alma da minha alma
Amor do meu Amor

Obrigada G.

Sem comentários:

Enviar um comentário