quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Às 6h45 acordei.. fui espreitar o G que mais uma vez estava descoberto. Tapei-o, voltei para a cama e já não consegui dormir mais.
Pus-me a pé, tomei a medicação, fiz um chá e fiz 10 min de yoga. Pouco? Muito para mim... Levei o G ao infantário, depois dos dias em que fica comigo em casa custa-me sempre mais... voltei para casa, estou em frente de secretária e o objectivo: foco! No importante... bloco de notas ao pé de mim. Canetas de várias cores e vou continuar o meu trabalho!

O meu dia hoje começou assim, de forma diferente dos outros dias. Sinto que alguma coisa me falta e decidi alterar alguns hábitos... não sou pessoa de fazer exercício, não tenho motivação para isso. Sozinha é muito mais complicado. E neste momento ir ao ginásio é um gasto extra que não posso ter! Além disso a minha condição física não me tem permitido, o corpo não reage... o cansaço continua a morar cá... vou começar aos poucos... sem pressão! Sem compromisso para não existir a culpa a seguir. Aos poucos vou tentando mudar, uma coisa de cada vez, sem exageros...
venha o Ano Novo!!

Sem comentários:

Enviar um comentário