sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Primeiro muito cansaço e muito sono... associei às noites mal dormidas do G.. até que comecei a pensar que toda vida dormi pouco e NUNCA me senti tão cansada, tão fora do normal, tão difrente no meu próprio corpo..
Uma fome desmedida... como eu expliquei à médica "eu como tu-do o que me aparece à frente, sem medida, sem saber quando parar. Sei que é demais, sei que não devo, que me faz mal, que não estou a comer por fome, mas não consigo parar. É como se eu dissesse a outra pessoa para não comer e ela não me obedecesse!".
As tonturas e a fraqueza que sentia em alguns momentos do dia!
Cheguei a pensar que estava grávida... deixei de conseguir suportar determinados cheiros! Tinha náuseas horríveis....
As mamas que me doiam insuportavelmente! Os mamilos então, nem se fala da dor que senti! Cheguei a dormir de todas as maneiras, até sem roupa dormi tal era a dor que a própria roupa me provocava quando me tocava... depois comecei a produzir leite! Leite que tinha que sair ou eu não aguentava a dor (quantidades mínimas!)
Nem consigo descrever o meu estado de nervos.. acho que só não me irritava com o G,  mas deixei de ficar com ele em casa pois não tinha nem condições físicas, nem psicológicas, nem paciência para ele...
Fiz exames... análises... uma ecografia a tiróide e nada maligno... mas no sangue... voltei a repetir... as análises estavam muito alteradas...
A médica viu e a reacção foi "txiiiiiiiii..."
Há 3 semanas a tomar a medicação e nada...
A saúde é tudo o que precisamos em primeiro lugar!

Sem comentários:

Enviar um comentário