quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

#21diassemaçucar

21 dias sem açúcar!
Começam hoje!
A acrescentar 2l de água por dia!

É um facto que o açúcar é inimigo da nossa saúde! Já tenho reduzido o consumo de sal...
Estes dias não vou ser radical ao ponto de cortar em frutas, legumes, ou hidratos de carbono. Sim eu sei, também contém açúcar e também esse não faz totalmente bem. Mas neste desafio o que conta são CHOCOLATES, e BOLACHAS! Bolos e pão branco! Sumos! Sobremesas... a maior parte desta lista nem consta cá em casa... a não ser o chocolate. O bendito chocolate!

Dia 27 vemos se há diferença na minha energia! Se fico um pouco menos cansada, um pouco menos resmungona, com mais forças... se acordo menos cansada. Já disse antes que há dias em que me sinto prisioneira de um corpo que não aguenta a minha energia!
As análises melhoraram, mas o meu corpo parece que está sempre a ressacar... por isso decidi ouvi-lo, prestar atenção a ver se percebo o que se passa comigo.
A balança hoje de manhã, sem roupa, marcava 51.3kg.
Para quem não sabe são 21 dias porque para mudarmos e interiorizarmos novos hábitos são precisos cerca de 21 dias para que aconteça! Se ultrapassar 21 dias sem comer chocolate (o resto aguento bem!!) serei capaz de muito mais :)

1 comentário:

  1. É isso mesmo que preciso fazer. Acho que te vou acompanhar! Força...Beijinhos

    ResponderEliminar