sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Hoje marco uma nova etapa.
Esperei pelo dia de hoje. Podia ser ontem, podia ser amanhã! O dia 01 de um Ano Novo foi o escolhido.

Há tantas coisas que eu QUERO fazer em 2016!
-fazer exercício!
-praticar Yoga regularmente. Sozinha e com aulas!
-melhorar a minha alimentação!
-deixar de comer carne vermelha! (Sem radicalismos!)
-2 refeições vegetarianas por semana!
-deixar de vestir todos os dias fato de treino para sair!
-ler, pelo menos um livro por mês!

Estes tópicos irão ser atualizados mensalmente! Como um tipo de compromisso! Comigo.

Outros para ir cumprindo todos os dias, ao longo do ano, ao longo dos próximos anos!
Abrir o meu espaço. Tentar ser melhor como pessoa.
Interiorizar que as pessoas não mudam, vão haver sempre as piores pessoas à volta. Se elas não saem, eu saio! As que (por obrigação!!) sou obrigada a conviver mudarei o meu pensamento!
Viver mais concentrada na minha família!
(Re) aprender a ser mulher e mãe  (falhei muito este ano, fui 90% mãe!).
Ensinar ao meu filho que ele é especial para mim: o melhor. Para o mundo: mais um. Por isso que saiba que somos todos iguais!

Estou cheia de força para trabalhar! O ano que passou foi um ano de mudança, talvez um ano de transição... venha 2016 e saúde. E amor!!

Sem comentários:

Enviar um comentário