sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Quando o G nasceu eu vivi para ele num encantamento e enamoramento que me possuiu... e devo dizer, que não parece querer abandonar-me...
Vejo mães que tem os seus babys e vão ao ginásio, ao cabeleireiro, a esteticista! E quem bem lhes deve saber, penso eu hoje! Onde arranjam tempo? Não sei, mas numa próxima vida eu vou ser assim! Nesta não! Nesta quero mais tempo ainda para ele, para nós! Para descobrir, para o ensinar a descobrir...
Quero sol, muito sol! Passeios e gargalhadas... pega-lo ao colo, senti-lo em mim. Como se fosse meu, unicamente meu! Ouvi-lo dizer o nome dele.. e sorrir...
Olhar para ele a correr e a pedir a minha mão e dizer "ana" (anda!).
E também ficar triste. Porque está a crescer depressa demais... de repente tudo parece que foge do meu controlo...

P.S. jamais as minhas palavras devem ser entendidas como crítica a alguém, ou ao comportamento de alguém!

Sem comentários:

Enviar um comentário