quarta-feira, 9 de março de 2016

Comecei a escrever este post asssim: "Como demonstrar ao meu filho..."  MAS, a ele não tenho que demonstrar nada, por isso corrigi, como demonstrar a quem me rodeia que, para mim, a igualdade de géneros não está num dia! Que não há coisas de meninos e coisas de meninas! O meu filho anda há meses com uma garrafa da água cor de rosa! E eu não me importo! Onde quer que vamos lá saca ele da sua garrafita e bebe "aba" por lá! Portanto, para ele só faz diferença que tenha ou não água, que lhe mate a sede e que corresponda às expectativas dele quando me pede para beber, porque havemos nós de complicar tudo quando crescemos... caramba!
Em 30 anos nunca fui a um jantar do Dia da Mulher, todos os anos me convidam e todos os anos recuso. Para mim, e só para mim, não faz sentido festejar, mas também não me apanham a dizer que tolice existirem jantares destes! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário