terça-feira, 8 de março de 2016

Uma manhã de cortar os pulsos... eu que geralmente lido bem com muitas tarefas, desta vez ia tendo um ataque de loucura.
Precisava mesmo de uma coisa pronta "para ontem", Baby boy doente, disco do computador foi à vida. Marido leva 2 noites a consertar o velho dele para me deixar, para o desenrasque. Com os programas que preciso. Tudo certinho.. Internet não dá... pensei que se reiniciasse o pc daria... carreguei no botão.. 230 actualizações para fazer... fsjdkdndhdk (um palavrão!)
De manhã baby boy não quer pequeno almoço! Mais tarde não come.
Ao almoço não come, dou sopa, canja e batatinhas... nenhum dos 3!
Deitei-o na minha cama e deixei-o ficar, zangada! (Como me senti mal...) em 5 minutos estava a dormir sozinho, sem reclamar, sem choramingar... e eu corro para o computador que levou uma manhã inteira a reiniciar.. ainda nao estava. Fui fazer uma nebulização ao baby boy que dormia como um anjo numa cama gigante.
Computador continua a não dar net. Afinal o problema era da operadora. Termino finalmente o que precisava. Tomo banho, faço um batido de banana e morango para o G que grita pela casa "naaaao"... bebi-o eu que nem almocei!
Saimos para comprar pão. Comeu pão. Ofereci um iogurte berrou "naaaao"... e eu dei para ele comer sozinho...
Mudei de estratégia, sentei-me na mesa da cozinha a escrever este post e ele ao meu lado, ignoro-o há 10 minutos, e ele comeu o "luluto" (entenda-se iogurte!!) TODO...
"Ta tá" disse me.



Sem comentários:

Enviar um comentário