quarta-feira, 6 de abril de 2016

Do sono... das rotinas....
Toda a vida adorei a mudança para o horário de verão, até esta vez!
Aconteceu e ficou tudo destrambelhado cá em casa!
Pequeno G perdeu a rotina. Juro! Do dia para a noite deixou de beber leite, até agora era o ponto final antes de dormir... bebia um biberão de leite no colo, deitavamo-lo na cama ainda acordado (às vezes, poucas, resmungava, mas lá adormecia sozinho!)...
Agora não quer leite, não quer dormir... mete-lo na cama acordado é ter a certeza que chora como se não houvesse amanhã... "colho, colho".. colo... e eu fico dividida, confesso!
Não! Que ninguém me diga que o devo deixar a chorar para se habituar... nem recém nascido, nem agora, e acho que nunca!
Às vezes (quase sempre, guilty!) sabe bem, te-lo no meu colo, sentir adormecer, perceber a respiração cada vez mais calma, e deita-lo... outra metade de mim diz que devo habitua-lo a adormecer sozinho, outra vez, já que era assim até há quase 2 semanas... mas sem choros!
Esta semana não dá para começar já que vamos para fora, mas pra semana vamos mudar de táctica... ainda tenho uns dias para pensar qual :) :)
Até lá, aproveita-se ele e aproveito-me eu <3

Sem comentários:

Enviar um comentário