quinta-feira, 14 de julho de 2016

Dividimos muito amor..
Dividimos uma conjuntivite, mas mãe que é mãe sofre mais (ainda bem!) Acordei com um olho SUPER inchado, com tantas dores, picadas... fui ao médico e tenho uma conjuntivite com inflamaçãoda pálpebra e mais não sei o quê... e ele só umas remelitas!!
Depois de virmos do centro de saúde, seriam cerca das 17h e ele quis tirar a fralda, sentou-se no pote, leu 5 livros, só parou no do Mickey... 3 minutos depois já estava de pé
Aguentou quase até às 19h. Fui de meia em meia hora  (nao contei, foi mais ou menos!)...desde aí até às 20h: 2 cuecas mijadas, 2 xixis no chão, 2 choradelas, 2 recusas em sentar no pote...


2 comentários:

  1. Aí, a fase do desfralde deve ser muito complicada, já ando a tremer só de pensar ... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim a sério só tentamos ontem... e eu acho que ainda não estou mentalizada.. o que me parece meio caminho para o fracasso :(

      Eliminar