quarta-feira, 17 de agosto de 2016

O G e o "perna de pau"!
Não me venham com tangas, quando há pais com as crias juntos no mesmo espaço todos vão ver, (não) perceber, e apontar o dedo (ou não) ao que os outros fazem... mas eu já aprendi a não ligar se não estava tramada!
Tentei e tento ter Muito cuidado na alimentação do G, principalmente em relação ao açúcar..  Como não conheço mais ninguém assim nem percebi se era olhada de lado se admiravam...
Até ter 2 anos era mais rígida, ele não comia açúcar e ponto!
Mas neste fim de semana, com 26 meses eu comprei-lhe um gelado... ele não comeu sozinho, nem metade comeu! Eu fui ajudando clarooo! Hihihi
Não me senti mal com isso!
De todo! Se eu podia ter adiado? Podia... mas cada vez mais acredito num equilíbrio certo em todas as coisas!
Passará muito tempo até que EU decida dar-lhe novamente um gelado!
Não sou estemista...


Sem comentários:

Enviar um comentário