sábado, 20 de agosto de 2016

Vivo bem com menos #2

Na limpeza roupa:
Como quase tudo cá em casa só tenho uma embalagem de detergente para a roupa que me dura uma eternidade! Enquanto ainda tenho não procuro nenhuma promoção, não trago para casa! E quando está perto de acabar, aí sim, até porque vai havendo sempre um ou outro em promoção!
Nunca me aventurei em fazer detergente para a roupa caseiro, mas se quiserem exeprimentar concerteza haverá muitas explicações/ajudas para isso!
Por vários motivos não uso amaciador... são testados em animais sabiam?
Como sou (muito!!) esquisita em relação aos cheiros também dispenso...
Além dos químicos que possuem, para mim é um gasto desnecessário!
No Verão gosto imenso de lavar roupa à mão, então quando vou a casa dos meus pais levo um saco de roupa e lavo no tanque! Além de poupar luz e água em casa, é uma terapia!
Detergente, lixívia e um quadrado de sabão de côco que uso para lavar algumas peças à mão, são as únicas coisas que tenho para a lavagem da roupa (e umas luvas!).

Sem comentários:

Enviar um comentário