domingo, 18 de setembro de 2016

Trocar o "preciso" pelo "quero"

Já não sei o que é ter tempo para não pensar em nada! Juro...
A minha cabeça não pára e sei que isto me prejudica!
Sinto que não tenho ouvido o meu corpo como devia, mas o que me deixa mais espantada é estar-me a aperceber disso...
Nunca respeitei muito o meu corpo. Confesso!
Os meus pecados são os lanches.. o chocolate no final das refeições! O não respeitar horas para comer (como a qulquer hora, com ou sem fome..) já comecei mil desafios mas nenhum foi para manter...
Até  hoje nenhum resultou.
Não gosto, nunca gostei de fazer o que quer que fosse por obrigação, e é onque sintomcada vez que começo um desafio, pelo meio junta-se a falta de tempo, de vontade..!
Por isso em vez de me obrigar a algo, em vez de dizer que tenho que fazer: talvez o ideal seja mudar a estratégia de comunicação para comigo mesma:
Em vez de "tenho que fazer" : "gostava de fazer", "quero fazer!"

O meu desafio: 12 dias, 12 mudanças. Por mínimas que sejam! Chegar aos 12 dias a cumprir todos os objectivos, porque... quero!
(12 dias até ao final do mês de outubro!)

Amanhã o primeiro...


Sem comentários:

Enviar um comentário