segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Uma mistura de sentimentos dentro de mim... Todos bons... Preocupação com alguém que não conheces, mas é o teu maior amor! A minha vida e pensamentos mudaram... Estou de baixa, tenho dores dilacerantes que me cortam o útero... mas não é a intensidade da dor que me preocupam, não é o ter que me sentar agarrada à barriga e rezar que a dor passe, não é acordar com as pontadas e mudar-me logo para a posição fetal, o mais enrolada que consigo. É ele, ainda chamado de masculino por ser o nosso baby, e não sabemos se é menino ou menina! O meu primeiro pensamento é desejar que não seja mau, eu aguento, ele não.
Deus proteja o meu bebé, que as dores vão e vêem...
Agora sei dar razão ao que a minha mãe me dizia, "ser mãe é deixar as nossas dores sempre para segundo plano." Amo-te Mãe!

Sem comentários:

Enviar um comentário