quinta-feira, 30 de janeiro de 2014


Na consulta o diagnóstico da médica foi: repouso absoluto!
Comecei a ter esporadicamente dores fortes, tão fortes que me vinham as lágrimas aos olhos, tinha que me sentar ou deitar (se estivesse em casa). Depois pioraram e voltei à médica.
A minha gravidez é de risco. Tenho o útero contraído, o bebé está colado do lado esquerdo, o útero não sobe. O que significa que  "ao mínimo esforço pode acontecer alguma coisa..."
Vimos o nosso bebé, que não percebe o que se passa, estava a brincar com as mãos e os pezinhos... Não preciso de dizer que limpei logo as lágrimas e o N. estava com um sorriso DAQUELES...
P.S. a médica não nos deu a certeza, disse que ainda é muito cedo, mas que parece um menino!
Eu e o N. desde cedo tínhamos um feeling que ia ser um menino!

Sem comentários:

Enviar um comentário