quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Ontem estava deitada na cama. Sozinha em casa. No escuro a ouvir o barulho da chuva e pensei "Como é tudo tão perfeito!". Dentro de mim, quase sem se fazer notar ainda está um bebé que há-de ser um Homem! Começou por ser uma célula de um tamanho tão insignificante, mas de uma importância maior que o mundo! Um ser que eu vou ensinar a viver! Estou a alimenta-lo e a lutar com todas as minhas forças para que ele não sinta nenhuma angústia dentro da minha barriga. Para ele eu sou o mundo, sou o seu porto de abrigo! Fonte de alimentação, fonte de tudo! A única coisa que ele conhece (e a mão carinhosa do pai). Ele não compreende mas espero que aprenda o amor que nós sentimos por ele ainda lá dentro! Um amor maior que tudo, um amor que sabia existir, mas que não imaginava que fosse tão grande, um amor tão perfeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário