domingo, 2 de março de 2014

Como disse anteriormente estou de baixa, a minha gravidez é de risco, melhorou bastante mas como o meu trabalho exige estar muitas horas de pé (o tempo todo) a médica achou que era melhor não arriscar! e pronto, estou em casa quase há um mês e meio. Mal saio... Tenho muitos cuidados, mesmo em casa, passo o mínimo tempo possível em pé, nada de esforços, não carrego nada que tenha algum peso... etc... uma vida que nunca imaginei para mim que sou frenética... e pensava que ia ser horrível, que ia stressar, que o tédio ia-me consumir...
Tenho que admitir que de fácil não tem muito mas também não dou por mim a pensar que situação terrível.
Ainda ontem um amigo dizia que eu estava a fazer "um sacrifício por um bem melhor", e eu lá lhe rosnei que não era nenhum sacrifício.
Sacrifício implica sofrimento, renuncia e eu tenho sentido tudo ao contrário!! Quem disse que não é o meu filho que está lá dentro a lutar que não está a fazer um sacrifício por mim? Eu só tenho que estar deitada, alimentar-me bem e ele está lá a crescer :)


Sem comentários:

Enviar um comentário