sábado, 8 de março de 2014

Estava ansiosa, fomos fazer a ecografia hoje, no dia em que completava 22 semanas. Queria saber como estava o meu bebé, sinto-o mexer muito menos! Há dias em que o sinto uma vez!!
Acordei cedo, o N ainda foi ao trabalho e voltou para irmos ao hospital.
Lá fomos nós (ele mais entusiasmado porque a probabilidade de sabermos o sexo era grande).
O médico foi de uma arrogância assustadora, mandou-me deitar, e la ficou a examinar... Não dizia NADA!
Fiquei nervosa e entre os dentes para ele não perceber que eu já estava a chorar, perguntei se já dava para ver o que era. "Rapaz" respondeu num ronco. E lá continuou, calado, com má cara a ralhar com a empregada e eu lá fiz mais uma tentativa quase desesperada de o médico falar, perguntei se estava tudo bem, ouvi novamente com voz de poucos amigos "está tudo bem dentro do que é possível ver"... "Dá para ver quanto mede?", isso nunca me tinha passado pela cabeça... Não queria mesmo saber quanto media o meu bebé, mas saiu-me a pergunta a pensar que o "sr dr" desenvolvesse alguma coisa "só se quiser que o tire da barriga, o estique e meça"... Caiu-me tudo... Mal acabou a consulta saí de lá a correr e chorei até casa...

Sem comentários:

Enviar um comentário