terça-feira, 11 de março de 2014

Ontem voltei ao médico.
Vim para casa bem mais triste e preocupada, o meu bebé continua apoiado lá em baixo, e a médica disse-me que tenho pouco liquido, voltei ao repouso. "Absoluto" desta vez! Perguntou-me se não tinha perdido liquido, examinou e voltou a examinar... Perguntei se era (muito) preocupante e a Dra respondeu que não, mas que tínhamos que vigiar mais a gravidez... E marcou-me nova consulta para daqui a 43 dias!!!!
De tarde senti um liquido sair, não parava, achei anormal, nunca me tinha acontecido, não sabia o que era e depois da consulta da manhã fiquei com medo e fui às urgências. Contei à médica que estava lá o que a minha médica disse de manhã, fui examinada por duas médicas que estava na urgência e elas disseram que não percebiam porque me disse isso e que eu tinha "uma bolsa de liquido enorme"... Assim é que fiquei confusa.. Agora estou a pensar mudar de médico...

Sem comentários:

Enviar um comentário